Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de abril de 2010

CONCURSO DE ROTEIRO UTRERA

Prefeitura de concurso de roteiro UTRERA

l. Aberto a todos os escritores adultos de qualquer nacionalidade.
ll. Os scripts que são submetidos a concurso devem ser rigorosamente inéditos e originais não podem ser objecto de qualquer contrato com qualquer empresa ou pessoa, não ter feito o curta-metragem desse script eo script não pode participar vencedor da primeira e segunda edição do evento.
Nota: Você pode enviar roteiros que tenham participado ou ganhou prêmios em festivais de outros scripts.
III. Scripts apresentados devem ser escritos em um computador em formato de roteiro padrão, ou seja: Courier New 12 pontos, espaçamento simples, com abas e tamanhos standard (consultar manuais de roteiro). Trabalho não serão aceitos manuscritos. Um autor só ou em colaboração com os outros só poderá apresentar um máximo de dois itens desta
Concorrência.
lV. Os scripts podem ser apresentados até 25 de junho de 2010. Todas as obras estão autorizados a chegar após essa data, mas data de carimbo de origem da presente ou anterior.
V. Os participantes devem enviar um pacote fechado, descobriu o script com o título e autor do curta-metragem, bem como o nome de
Concurso: Competição Internacional de Curtas de Cinema III e Roteiro "Cidade de Utrera. Este pacote deve conter:
- 1 cópia do roteiro do curta impressos e encadernados.
- 1 CD com uma cópia do script do curta-metragem em formato PDF.
- 1 formulário de inscrição devidamente preenchido.
- 1 envelope lacrado, identificado no exterior com o título do livro e do autor do curta-metragem, compreendendo: sinopse do roteiro de uma página no máximo, uma fotocópia do bilhete de identidade ou passaporte do autor do roteiro, o autor do roteiro Filmografia de curta-metragem de uma folha e fotocópia do registro de direitos autorais ou declaração de que possui todos os direitos de propriedade intelectual sobre o script, sem limitações ou condições de qualquer espécie. Todo esse material pode ser enviado em papel ou em CD, onde todos os documentos devem estar em formato PDF ou Word.
Ele dá aos participantes a opção de enviar todas as informações via e-mail para elcantodelosgrillos@telefonica.net Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam bots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo , Como segue:
- 1 documento PDF com o script do curta-metragem assinado com um pseudônimo.
- 1 registo PDF formulário devidamente preenchido.
- 1 pasta compactada identificados pelo título do livro e do autor do curta-metragem, incluindo: o pequeno resumo do roteiro de uma página no máximo, uma fotocópia do bilhete de identidade ou passaporte do autor do roteiro, o autor script Filmografia de uma página e uma fotocópia do registro de direitos autorais ou declaração de que possui todos os direitos de propriedade intelectual sobre o roteiro do curta-metragem, sem limitações ou condições de qualquer espécie. Todos os documentos devem estar em formato PDF.
Vl. O comprimento máximo dos roteiros apresentados será de 12 páginas.
VII. Os scripts devem ser enviados para:
Redan REQUENA FRANCISCO
SECÇÃO POST No. 62 Utrera (Sevilha) CP: 41710
III Concurso Internacional de Curtas Metragens E SCRIPTS
"CIDADE DE UTRERA" 2010
Concurso Internacional de SCRIPTS
VIII. Os scripts são apresentados em sua língua original. Se uma versão diferente do castelhano, deve ser dada a tradução para o espanhol, que serão avaliados pelo júri.
IX. O júri será composto por profissionais dos meios audiovisuais com experiência comprovada, cujos nomes serão anunciados no dia da decisão, que será a final.
X. Participantes aliviar a Organização do evento de qualquer responsabilidade pelo sequestro ou qualquer outra violação da legislação existente, na qual os participantes podem incorrer.
XL. Os vencedores das diversas categorias do concurso serão notificados em Setembro de 2010, para que possam preparar a sua participação na cerimônia de premiação, que terá lugar no dia 23 de outubro de 2010, em Utrera (Sevilla). A intervenção do vencedor ou seu representante é obrigatória se você não comparecer à cerimônia, o prêmio irá para o corredor e, como último recurso para terceiro lugar finalizador, depois que o prêmio será declarada nula.
Xll. O autor do trabalho vencedor será convidado a participar da cerimônia de premiação do evento em 23 de outubro de 2010 no Teatro Municipal
Enrique de la Cuadra de Utrera, Sevilla, jantar com outros convidados, e passar a noite num quarto de hotel na mesma cidade de Veracruz Utrera. O
Show de gestão fornecerá uma quantia de dinheiro alocado para o seu deslocamento, que deve ser justificada: um máximo de 50 euros aos residentes na Andaluzia, 100 € para o resto da Península Ibérica e 200 euros para os residentes fora da Península Ibérica, incluindo Ilhas Canárias
Ilhas Baleares, Ceuta e Melilla. A Organização vai pagar apenas as despesas de uma pessoa, embora o vencedor pode vir com um companheiro.
XLII. O júri fará uma lista de 10 projectos, dos quais vêm os 3 finalistas, incluindo o 2010 Contest Winner. Toda a informação está publicada no site do evento (www.certamencortosutrera.es.)
XIV. Os vencedores concordam em que, em remessas posteriores do roteiro para as empresas de produção ou de outros concursos, incluídos menção ao prêmio recebido, e na tradução do script em formatos audiovisual e outros canais de exibição pública. Além disso, a organização autorizou o uso de extratos de roteiro para a promoção e publicidade do evento em edições futuras.
XV. Qualquer contingência não abrangidos por estas regras serão resolvidos pela
Organização e informá-lo no site (www.certamencortosutrera.es.)
XVI. Todos os roteiros recebidos passarão a fazer parte do fundo de documentos literários da Organização, que não voltará para os autores de peças em qualquer caso.
XVII. A participação no Concurso implica a aceitação e concordância de todas as bases.
XVIII. Estabelece os seguintes prêmios:
1. Melhor curta-metragem script ", o Conselho da Cidade
Utrera ": 300 euros e placa comemorativa. A organização pretende dar a saída para o script enviando-o para os produtores e empresários da indústria audiovisual espanhola.

Observação: é deduzido do total do apoio financeiro (dinheiro e prêmios de viagem) o montante do imposto corrente aplicada no domínio das concessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário