Pesquisar este blog

sábado, 3 de abril de 2010

POLÊMICA: ROTEIRO SOBRE A VIDA DO SILVIO SANTOS

ROTEIRO SOBRE A VIDA DO SILVIO SANTOS É MEU.

Está uma polêmica danada de quem teve a idéia original sobre escrever para o cinema a vida do apresentador Silvio Santos. Bem eu terminei o roteiro em outubro, coincidência ou não depois apareceram Guga de Oliveira e Sônia Abrão falando também que tem um roteiro sobre a trajetória do apresentador e empresário. Só que eles deram esta notícia em dezembro só, depois que eu tinha enviado a produtoras, a redes de TV e comentado com pessoas do meio. O único registro na Biblioteca Nacional de Direitos Autorais é o meu feito meses antes. Quem desejar ler o roteiro em primeira mão, é só entrar no site da LULU: www.lulu.com
Coloque no search - na busca meu nome CRISTIANE NEDER e a language - a língua, portuguese - português. A propósito estou procurando diretores para fazê-lo se o Silvio Santos autorizar é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário